Sábios no Twitter | O “Retomar o Fôlego” do Guerreiro só pode ser usado em combate?

Pergunta e resposta no Twitter com os designers do D&D a respeito do uso da característica de Guerreiro “Retomar o Fôlego”.

@corymacdonald | Pergunta rápida: Retomar o Fôlego, do Guerreiro, é só usável em combate?

@mikemearls | Nope. Pode ser usado a qualquer momento.

Fonte: SageAdvice.eu | Fighter “Second Wind”. Usable combat only?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.