Em janeiro de 2020 postei aqui que seria o ano para deslanchar os lançamentos da Red Goblin. Era o ano do 20 20! Vinte vinte! Duplo crítico! Muitas esperanças de coisas boas!

Mal sabíamos que o duplo crítico foi do Mestre de Jogo e quem sofrería seríamos nós. Instabilidades políticas, pandemia, uma série de problemas pessoais. O nosso caminho se viu cheio de armadilhas. Evitamos algumas, caímos em outras.

Neste ano, esse goblin resolveu avançar com mais cautela. Estou reavaliando os projetos prometidos para poder tocá-los numa ordem que faça sentido e que permita, finalmente, lançar material de qualidade. Além disso, chamei alguns amigos para ajudar nesses lançamentos, o que deve acelerar um pouco todo o processo.

Quando lançarei o primeiro produto com o selo Red Goblin? Essa resposta eu também não tenho. Mas não deve demorar muito mais. Estou com uma quantidade boa de material muito perto de ser concluído —tanto gratuitos, como pagos.

Na próxima postagem vou falar mais sobre os projetos nos quais tenho trabalhado. Essa daqui foi só para dar o famoso grito de 1 ponto de vida e avisar que este goblin ainda está vivo.